1 evento ao vivo

Preocupado, Claudinei veta quarteto para o clássico contra o Corinthians

6 ago 2013
18h46

O técnico Claudinei Oliveira não relacionará os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior, e o zagueiro Neto para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores estão recuperados de lesões, foram liberados pelos médicos do clube, mas, sem ritmo de jogo, não atuarão contra a equipe do Parque São Jorge. Eles devem voltar a ficar à disposição para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo.

Além deles, o volante Misael, recém-contratado do Grêmio, também ainda busca a melhor forma física e não será opção. Na última semana, o jogador fez trabalho com bola com o restante do grupo, mas ainda não fará a sua estreia pelo Peixe.

- Eles estão liberados clinicamente, trabalharam com bola aqui, treinaram hoje (terça-feira), mas achamos prematuros utilizá-los até pelo tempo. Tem outros com ritmo de jogo no grupo. Vamos esperar passar o dia a dia para utilizá-los em partidas futuras - afirmou Claudinei em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade