PUBLICIDADE

Preocupado com jejum de vitórias, Claudinei aposta nos veteranos para reação

4 jun 2013 - 13h19
(atualizado às 15h17)
Compartilhar

O sinal de alerta foi ligado na Vila Belmiro. Além das saídas de Neymar e do técnico Muricy Ramalho, o Santos não sabe o que é vencer há seis jogos. A atua fase já desperta a preocupação do técnico Claudinei Oliveira, recém-promovido aos profissionais

A última vitória aconteceu no dia 08 de maio, frente ao Joinville, fora de casa. Na ocasião, o gol foi marcado por Durval, no fim do jogo. De lá pra cá, foram duas derrotas (Corinthians e Botafogo) e quatro empates (Corinthians, Joinville, Flamengo e Grêmio).

Para acabar com o fim do jejum, o novo técnico do Peixe, que dirigia a equipe sub-20, não aposta na garotada que o ajudou a conquistar a Copinha 2013, mas, os veteranos da equipe, como Edu Dracena, 33, e Léo, 37.

- Os experientes tem mais noção. Quando somos jovens, achamos que tudo ficará bem. Os mais velhos já passaram por insucessos. O Edu, por exemplo, deu um carrinho no Zé Roberto no fim do segundo tempo. Esse é o espírito - afirmou.

Nos últimos jogos, o Peixe também viveu outro jejum. Antes do empate com o Grêmio, os atacantes alvinegros estavam há oito partidas sem balançar as redes. A seca foi quebrada pelo atacante Willian Jose, que marcou de pênalti.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade