PUBLICIDADE

Preocupado, Elias projeta o Majestoso: 'Temos de melhorar para vencer'

19 set 2014 - 10h23
Compartilhar

O Corinthians terá de suar muito se quiser vencer o São Paulo no próximo domingo, na Arena, e melhorar seu futebol. A análise ficou mais evidente após o empate sobre a Chapecoense, nesta quinta-feira, e foi reforçada pelas palavras do volante Elias, que demonstrou preocupação com o confronto.

- Quero vencer o São Paulo, mas precisamos melhorar para vencer eles aqui em casa - resumiu o camisa 7 do Timão, que ainda acredita no título, mesmo 12 pontos atrás do líder Cruzeiro e sete do vice-líder São Paulo.

- A gente vai em busca, se matematicamente der, do título. Não vamos desisir. Infelizmente, não conseguimos os três pontos, tínhamos de vencer para diminuir a diferença para o São Paulo e chegar no clássico só três pontos atrás. Se quisermos vencer o São Paulo temos de melhorar - definiu.

Elias vai reencontrar um de seus maiores fregueses pelo Corinthians. Ele disputou oito Majestosos, venceu seis e empatou dois, marcando cinco gols, em um aproveitamento impressionante.

Outro aperitivo é que será o último Majestoso da carreira do goleiro Rogério Ceni, que vai se aposentar no fim do ano. O arqueiro são-paulino alimenta grande rivalidade com os corintianos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade