PUBLICIDADE

Preocupado, Kleber será avaliado para saber se joga pelo Verdão no sábado

29 mai 2013 - 10h16
Compartilhar

Kleber marcou seu segundo gol em 11 jogos com a camisa do Palmeiras nessa terça, contra o ASA, mas precisou deixar a partida em Alagoas ainda no intervalo, mais uma vez por conta da tendinite no joelho direito. Na chegada da delegação à São Paulo, na manhã desta quarta-feira, o atacante admitiu estar preocupado com a possibilidade de não jogar no sábado, contra o América-MG, e deve passar por uma avaliação ainda nesta tarde para enteder a gravidade do problema.

- Preocupado é claro que a gente fica, mas é chegar ali, dar uma avaliada com os doutores e ver a melhor opção para jogar o próximo jogo. Mas se eu ficar fora, tem quem substituir à altura - afirmou o camisa 9.

Desde que chegou ao Verdão no começo do ano, Kleber já teve dois problemas físicos. Após jogar dia 20 de março, contra o Botafogo, o atacante começou a reclamar de dores por conta da tendinite. Seria liberado no dia 11 de abril para enfrentar o Libertad (PAR), mas sentiu fadiga muscular na coxa direita e voltou apenas no dia 27, contra o Santos, na Vila Belmiro.

- A tendinite é chata, dói, incomoda, então tem que ter paciência. Hoje (quarta) à tarde vou fazer uma avaliação com os doutores e ver qual a melhor situação para jogar no próximo jogo - acrescentou.

Ainda que tenha realizado poucas partidas com a camisa alviverde, o ex-jogador do Porto já teve alguns momentos turbulentos: perdeu grande chance para marcar na derrota para o Tigre (ARG) por 1 a 0 - que marcou após o erro do centroavante -, fez seu primeiro gol apenas após oito jogos, nas quartas de final do Paulista, contra o Santos. Nos pênaltis, porém, o camisa 9 bateu mal e desperdiçou sua cobrança. Agora, voltou a marcar, mas precisou sair por lesão. Nada, porém, que o faça falar em azar.

- Azar, não. São circunstâncias do futebol. Infelizemente está acontecendo isto, mas estou feliz pelo resultado de ontem (terça) e também por ter marcado e ajudado o Palmeiras - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade