1 evento ao vivo

Presidente da Chape acredita em triunfo diante do Cruzeiro

25 ago 2014
15h59

Após a derrota de 1 a 0 para o Botafogo, o objetivo da Chapecoense se tornou outro: enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro. Além da dificuldade de enfrentar a Raposa, o Verdão ainda luta contra seu histórico como visitante: apenas uma vitória fora de casa.

Segundo o presidente do clube, Sandro Pallaoro, o elenco da Chape tem esperanças de fazer um bom jogo diante do Cruzeiro, e acredita que o líder irá tropeçar um dia.

- Temos que trabalhar agora para enfrentar o Cruzeiro. Será um jogo muito difícil, contra o líder. Mas um dia ele tropeça. E tomara que esse dia seja contra a gente.

O presidente aposta suas fichas em Celso Rodrigues, técnico que era interino e assumiu após a saída de Gilmar Dal Pozzo. O dirigente lembra da qualidade do Verdão diante do Botafogo após os ajustes do técnico.

- No primeiro tempo a nossa equipe não se encontrou. Errou bastante passe. A falta de posicionamento no jogo, os erros e o time acabou não encaixando o time. No segundo tempo melhorarmos, pois o Celso acertou o time. Fez suas mexidas, que resultaram num bom volume de jogo. A gente tentou, mas daí a bola não entrou.

Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, às 18h30 da noite, no Mineirão, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade