PUBLICIDADE

Presidente da Federação Baiana de futebol descarta mudanças no calendário

8 out 2013 - 16h51
Compartilhar

Após jogadores dos quatro cantos do país se juntarem para criar o Bom Senso F.C. e clamarem por mudanças no calendário do futebol brasileiro, alguns dirigentes consideraram mudar a forma de se disputar os Estaduais. Entretanto, isto não se aplica ao presidente da Federação Baiana, Ednaldo Rodrigues, que declarou que na Boa Terra, a fórmula continuará sendo a mesma.

- O calendário de 2014 foi feito pensando na Copa do Mundo, já que a federação visualizou que teríamos um gargalo na próxima temporada. Não vamos mudar o Campeonato Baiano, pois seu formato já preserva as equipes que disputam a Série A. Agendamos 12 datas para a segunda fase, que começará no fim de fevereiro, com a entrada de Bahia e Vitória na disputa - afirmou o dirigente.

Apesar de se manter avesso a alterações no ano que vem, Ednaldo Rodrigues não descarta o fato de que elas possam ocorrer no futuro, para beneficiar aos interessados.

- Em 2015 estaremos livres para mudanças e continuaremos trabalhando para agradar os clubes, torcedores e a imprensa - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade