1 evento ao vivo

Presidente da Ferj acredita em rápida resolução do imbróglio de Dedé

25 abr 2013
13h58
atualizado às 14h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, afirmou que o Vasco deve resolver o problema na negociação do zagueiro Dedé com o Cruzeiro de forma ágil e revelou ter sido procurado por um dos empresários do defensor.

<p>Apesar de expectativa, Rubens Lopes assegurou: zagueiro ainda é do Vasco</p>
Apesar de expectativa, Rubens Lopes assegurou: zagueiro ainda é do Vasco
Foto: Cruzeiro Esporte Clube / Divulgação

O imbróglio, que travou os direitos federativos do defensor, se deu após uma liminar referente à dívida que o clube cruzmaltino possui com a Fazenda Nacional, que chega na casa dos R$ 50 milhões.

"Dedé hoje é do Vasco. Há impedimento judicial para que seja transferido para onde quer que seja. Decisão é para ser cumprida, mas em pouco tempo e com uma ação do Vasco isso pode mudar. Penso que o Vasco consegue reverter essa situação e um atleta não pode ficar sem trabalhar. Um agente do Dedé me telefonou ontem (quarta-feira) solicitando uma cópia do mandado para tomar as medidas necessárias", disse Rubens Lopes, à Rádio Brasil.

O clube vem tentando o parcelamento do débito em 20 anos, com prestações que não ultrapassem R$ 200 mil. Dedé foi apresentado no Cruzeiro na última semana e já até realizou treinamentos na Toca da Raposa, CT do clube mineiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade