PUBLICIDADE

Presidente da Portuguesa Santista acredita no sucesso da equipe

5 mar 2013 - 19h40
(atualizado às 20h13)
Compartilhar

No que depender de planejamento e organização, a Portuguesa Santista, tem tudo para resgatar a honra de ser um dos times de futebol mais tradicionais do país. Confiança é o segredo dos que gerenciam o futebol da Briosa. Desde o final do ano passado, o clube firmou parceria com a Kourusport. A empresa ficou responsável de gerir o Departamento de Futebol Profissional e de Base da equipe praiana.

Um dos mais confiantes na parceria é o atual presidente José Ciaglia, que prevê 99,9% de chances de sucesso.

-Acredito que a base de uma parceria é a conversa e troca de ideias. E é exatamente isso que fazemos eu e Wladimir Mattos, responsável pela empresa. Estou muito satisfeito com os primeiros resultados - comentou o presidente.

O dirigente revela que a organização, planejamento e muita conversa, sejam os segredos para retornar a Série A3 e que o momento atual é de preparação de toda a estrutura que será utilizada pela equipe nessa temporada.

-Reformamos o gramado e vestiários do Estádio Ulrico Mursa, demos entrada nos laudos que foram autorizados pelas entidades responsáveis e ainda estamos em fase de finalização de uma nova sala de imprensa que vai dar um bom suporte nos dias de jogos - completou

Ano passado a Kourusport, gerenciou o futebol do vizinho São Vicente, e o resultado foi positivo. Ciaglia deseja o mesmo sucesso na Portuguesa Santista.

-Vi que a campanha no outro time teve frutos justamente pela organização demonstrada. Planejamento e pés no chão são a base de um bom relacionamento entre as diretorias jogadores e comissão técnica - disse Ciaglia.

Wladimir Mattos diretor da Kourusport, concorda com a opinião do presidente da Briosa.

-Sempre tive um apreço pelo clube, afinal é um dos principais do Estado e possui um grande reconhecimento apesar da Divisão que está. Por isso, a ideia é dar um passo de cada vez, sempre com base no planejamento desenvolvido pelos responsáveis em gerir o futebol - disse o empresário.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade