PUBLICIDADE

Libertadores

Presidente do Arsenal diz que Ronaldinho desculpou zagueiro argentino

27 fev 2013 - 18h37
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho disse não guardar mágoa de rival do Arsenal de Sarandí </p>
Ronaldinho disse não guardar mágoa de rival do Arsenal de Sarandí
Foto: AFP

Uma jogada chamou a atenção na vitória por 5 a 2 do Atlético-MG sobre o Arsenal de Sarandí, na última terça-feira, na Argentina: uma entrada dura do zagueiro Diego Braghieri sobre Ronaldinho. Apesar da violência, o camisa 10 brasileiro desculpou o adversário, de acordo com Julio Ricardo Grondona, presidente do clube portenho.

"Braghieri foi muito forte na falta em Ronaldinho. Mas, no fim da partida, eles conversaram e se cumprimentaram", afirmou o dirigente, que é filho de Julio Grodona, presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA) e um dos fundadores do Arsenal de Sarandí, em entrevista à Radio 9.

O próprio Ronaldinho não pareceu muito revoltado com a deslealdade do zagueiro. Em entrevista à Fox Sport, o brasileiro concordou que o lance foi violento, mas afirmou que "a vida iria seguir".

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade