PUBLICIDADE

Presidente do Botafogo descarta volta de Jobson ao clube

4 jun 2013 - 14h10
Compartilhar

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, afirmou que não será tão fácil para o São Caetano rescindir o contrato com Jobson, como revelou o clube paulista na segunda-feira. Em entrevista coletiva nesta terça, no Engenhão, o dirigente disse que, o atacante, que está emprestado ao Azulão até o fim do ano, só deverá deixar o time do ABC se for repassado a outra equipe.

- O contrato de empréstimo é até o fim do ano. O São Caetano não pode fazer rescisão unilateral pois teriam problemas jurídicos, de acordo com o que o Aníbal me falou (Rouxinol, advogado e gerente de futebol do Botafogo). Vão ter que cumprir o contrato. O Botafogo concorda em repassar o empréstimo nos mesmos moldes para outra equipe - disse Assumpção.

Ausente do São Caetano há mais de 15 dias, Jobson tem contrato com o Botafogo até junho de 2015. O atacante foi para o time paulista em janeiro, mas não conseguiu se firmar como titular. Ele ainda foi detido acusado de agredir a esposa. Além deste problema, o jogador ainda foi parar na delegacia por desacato a policiais militares.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade