PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Presidente do Espanyol se revolta com camisa do Barça em ponto turístico

23 mai 2013 - 11h22
(atualizado às 11h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A camisa do Barcelona na estátua de Cristóvão Colombo na cidade não caiu bem para o Espanyol, rival do clube, também da Catalunha. O presidente Joan Collet ficou uma fera, atacou a prefeitura e acusou de existir uma preferência pelo atual campeão espanhol.

"Estou mordendo minha língua. Ninguém pode pensar que em Roma, na Fontana di Trevi, isto aconteça. Nem em Munique, nem em Milão... Estas coisas serem normais, só aqui. E o responsável não é o Barcelona, mas a prefeitura de Barcelona", disse o dirigente do Espanyol À RAC1, garantindo que vai tomar providências.

"Vamos sentar e conversar. Naturalmente que vamos fazer algo, estamos de saco cheio que menosprezem os outros clubes de Barcelona, principalmente o Espanyol". Tudo trata-se de uma ação de marketing da Nike, fornecedora do Barcelona. A prefeitura da cidade explicou que houve um pagamento de 94 mil euros (cerca de R$ 249 mil) e defendeu a decisão.

"Estamos restaurando a estátua de Cristóvao Colombo, o que é caro, parece justo unir as duas coisas. Não há mais nada por trás disso", garantiu o vereador Antoni Vives. Para tudo ficar ainda mais tenso, os dois clubes se enfrentam no próximo domingo, na penúltima rodada do Campeonato Espanhol.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade