1 evento ao vivo

Presidente do Flamengo mostra cautela ao falar sobre o Maracanã

18 jun 2013
09h28
atualizado às 09h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mostrou cautela ao afirmar que o clube fechará contrato para jogar no Maracanã apenas se as condições oferecidas forem excelentes. O mandatário acredita em um desfecho em breve.

<p>Maracanã pode ficar sob administração do Flamengo após Copa das Confederações</p>
Maracanã pode ficar sob administração do Flamengo após Copa das Confederações
Foto: Mauro Pimentel / Terra

"A negociação com o Consórcio Maracanã prossegue. Pretendemos que chegue a um final feliz, mas isso requer muito cuidado nosso. Só podemos fechar contrato se for algo excelente para o Flamengo. Acredito que chegaremos a um bom termo, mas não podemos nos precipitar", avisou Eduardo Bandeira de Mello.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou há três meses que a prefeitura iria doar R$ 5 milhões ao Flamengo para finalizar a construção dos módulos que serão usados pelo time profissional no Ninho do Urubu. O dinheiro ainda não foi liberado para a retomada das obras, mas Eduardo Bandeira de Mello confia em uma solução a curto prazo.

"Estamos na expectativa para que essa questão seja resolvida. Existe uma ansiedade muito grande porque o centro de treinamento é fundamental para nós. O prefeito Eduardo Paes, no evento de homenagem ao aniversário do Zico em março, anunciou que nos ajudaria na conclusão da primeira fase do CT. Ninguém imagina que o prefeito volte atrás na ideia que teve inicialmente. Temos uma audiência marcada com ele para a próxima semana e imagino que tudo será resolvido porque a prefeitura do Rio já sinalizou que pretende fortalecer os grande clubes da cidade. Tenho certeza que teremos uma boa notícia a curto prazo", disse o presidente.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade