PUBLICIDADE

Presidente do Guarani apresenta plano imobiliário para prefeito de Campinas

23 mar 2013 - 11h31
Compartilhar

Alvaro Negrão, presidente do Guarani, apresentou na última quinta-feira, um projeto que busca a modernização e recuperação das finanças do clube ao prefeito de Campinas, Jonas Donizete .

Negrão busca a negociação de uma área de 20 mil metros em volta do Brinco de Ouro e a remodelação do estádio. O clube seria reconstruído na área que hoje abriga o Centro de Treinamento do Guarani.

- A reunião foi muito positiva e agradecemos ao posicionamento do prefeito Jonas Donizette. O prefeito entendeu a difícil situação do Guarani e também se comprometeu a conversar com os investidores para sinalizar que não há empecilho algum na execução do projeto. - afirmou Negrão ao Site Oficial do Guarani.

Por causa da grande dívida acumulada pelo time campineiro, em sua maioria originária de ações trabalhistas, movimentadas por ex-jogadores, a única saída do clube é a negociação de seu patrimônio. Entretanto se nenhuma ação efetiva for realizada, o clube corre o risco de perder o Brinco de Ouro, que já foi alvo de penhoras na justiça.

- Todos sabem que esta é a única solução para reerguermos o Guarani e a diretoria está engajada para que, enfim, o clube receba um aporte financeiro para liquidar suas dívidas e se reorganizar – afirmou o presidente bugrino.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Donizette apoiou o projeto, colocando-se também à disposição para reuniões com os investidores interessados, reafirmando que a Prefeitura não vê impedimento na aprovação das obras.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade