PUBLICIDADE

Presidente do Monaco: 'O objetivo é ir à Liga dos Campeões'

4 jun 2013 - 12h19
Compartilhar

Clube que mais gastou na atual janela de transferências, o Monaco tem o objetivo claro de ser um dos protagonistas do futebol na Europa. Por enquanto, os monegascos já gastaram 105 milhões de euros (R$ 292 milhões) para comprar Falcao García, James Rodríguez, João Moutinho e Ricardo Carvalho (este último de graça).

- Acabamos de subir da Segunda Divisão, e ainda temos mais ambição e esperança. O nosso principal objetivo é a classificação para a Liga dos Campeões. Depois disso, a gente vê - disse Dmitri Rybolovlev, magnata russo que comprou o clube, ao "L'Equipe".

E MAIS:

Um dos motivos para que o Monaco conseguisse atrair tantos jogadores é a baixa taxação no Principado. Isto permite que o clube ofereça maiores salários, o que tem sido criticado pelos rivais, que querem que os monegascos mudem o domicílio fiscal do clube para a França.

- Eles esqueceram a história do Monaco. Vou defender os direitos do clube com um projeto para ajudar o futebol francês - concluiu.

Além dos jogadores já contratados, o Monaco tem em sua pauta outras estrelas como Tevez (Manchester City), Marchisio (Juventus), Fernando (Porto), Nani e Evra (Manchester United).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade