PUBLICIDADE

Presidente do Real defende a volta de Casemiro ao clube

28 nov 2014 - 11h41
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, nunca escondeu a confiança que tem no futebol de Casemiro. Depois de acertar a compra do brasileiro com o São Paulo e de vê-lo atuar pouco com a camisa principal do clube madrilenho - fazendo mais partidas no time B -, o mandatário emprestou o meia ao Porto e agora defende sua volta. Isso é o que garante o jornal Marca, da Espanha.

<p>Emprestado ao Porto, presidente quer Casemiro de volta ao Real</p>
Emprestado ao Porto, presidente quer Casemiro de volta ao Real
Foto: Miguel Riopa / AFP

Ainda de acordo com a publicação, Florentino estaria usando as recentes convocações de Casemiro à Seleção Brasileira para tentar convencer o técnico Carlo Ancelotti a usá-lo mais em uma eventual volta. Com a camisa verde e amarela, o jogador ainda não foi titular.

Realidade muito diferente da que vive no Porto, onde se tornou uma das peças fundamentais entre os 11 titulares e parece ter total confiança dos companheiros e começou 13 das 15 partidas que realizou no clube português.

O Marca destaca que uma possível volta do brasileiro, dessa vez, "seria pela porta da frente". O contrato de empréstimo com o Porto se encerra apenas em agosto de 2015 e time ainda tem a opção de compra do meia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade