PUBLICIDADE

Presidente do Real Madrid afirma que Casillas é o melhor goleiro do mundo

27 mai 2013 - 22h16
Compartilhar

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou nesta terça-feira que, mesmo estando na reserva da equipe no final da temporada, Iker Casillas "é o melhor goleiro do mundo", e assegurou que não houve nenhum motim de jogadores contra o técnico José Mourinho.

Na metade da temporada que ainda não terminou, Antonio Adán tirou a titularidade de Casillas no Real. Mourinho assegurou então que o segundo goleiro estava em melhor forma que o capitão. Depois, Casillas se lesionou e a equipe contratou Diego López, que jogou no lugar da estrela os últimos jogos.

Em entrevista na emissora de rádio "Cadena Ser", Pérez ofereceu seu ponto de vista sobre a situação de Casillas: "O que o treinador disse é uma maneira de motivar Casillas. Para mim é o melhor goleiro do mundo, mas não falo com o treinador sobre o que tem que fazer", disse.

"Os jogadores falaram bem de Mourinho. Todos me disseram que é o melhor profissional que tiveram. Um homem muito exigente. Ninguém me disse que lhe dei muito poder", destacou

"Posso garantir que desde 2000 este é o elenco mais unido que vi no clube. Entre os jogadores não vi até agora uma união tão grande", acrescentou.

"Não houve nenhum motim. A temporada começou com um pouco menos de fome. Perdemos pontos no início e o treinador reagiu. Essa exigência, que é normal, provocou uma reação", completou.

Sobre as causas da saída do técnico português do Real Madrid, opinou que pode ter existido um desgaste normal pela convivência entre treinador e jogadores e, também, "uma pressão midiática".

EFE   
Compartilhar
Publicidade