PUBLICIDADE

Presidente do São Luiz rechaça tirar de Ijuí final do turno contra o Inter

4 mar 2013 - 12h58
(atualizado às 12h58)
Compartilhar

O Internacional cogitou na noite deste domingo, após garantir a classificação para a final da Taça Piratini, trocar o lugar da partida com o São Luiz. O presidente do time de Ijuí, Ricardo Miron, se manifestou por meio da conta do Twitter do clube e garantiu que a decisão do primeiro turno do Gauchão vai acontecer no Estádio 19 de Outubro.

A intenção de trocar o local do jogo não passou pelo mandatário do São Luiz. Segundo ele, seria criar uma antipatia com o público da cidade ao tirar o jogo mais importante do clube até o momento na competição. A partida decisiva está marcada para o próximo domingo, às 16h, em Ijuí.

- A final será em Ijuí e não existe possibilidade de não acontecer na baixada - disse Ricardo Miron, segundo publicação da conta oficial do São Luiz.

O diretor de futebol e vice-presidente do Inter, Marcelo de Medeiros, afirmou que o Internacional iria tentar a troca de mando, por conta da baixa capacidade do 19 de Outubro. Para o dirigente colorado, uma final de turno merecia um público maior. No entanto, o Colorado não está conseguindo encher sua nova "casa", o Centenário, em Caxias do Sul.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade