PUBLICIDADE

Presidente do Sindicato dos Procuradores rebate Peter

20 ago 2013 - 20h10
Compartilhar

Depois do forte desabafo do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, à Rádio Globo, contra a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional, que teria tratado os representantes do clube como “cachorros” e estaria dificultando a renegociação da dívida fiscal do Tricolor e a consequente liberação das penhoras referentes aos direitos econômicos de atletas e cotas de TV, o presidente do Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional, Heráclio Camargo, rebateu as declarações do mandatário tricolor e se disse chocado.

- Ficamos chocados. Não podemos nos calar diante de uma injustiça. As questões tratadas não são pessoais, são institucionais. Tratamos todos os constituintes da mesma forma - disse à Radio Globo.

Camargo ainda reiterou que os procuradores agem a partir do princípio da isonomia e acredita que o presidente do Flu irá rever a opinião:

- A partir das palavras dele, criou-se um caldo para esse tipo de atitude. O Fluminense é tratado como qualquer devedor da fazenda nacional. Não é beneficiado, nem perseguido. Tenho certeza que ele deve ter refletido, vai se acalmar e se retratar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade