PUBLICIDADE

Presidente do Sport faz críticas indiretas à antiga equipe responsável pelo futebol

25 fev 2013 - 18h43
(atualizado às 18h45)
Compartilhar

A crise pela qual o Sport está passando no departamento de futebol provocou uma cena incomun na Ilha do Retiro. O presidente Luciano Bivar foi acompanhar o treinamento de perto nesta segunda-feira e ainda aproveitou para conversar com o técnico Vadão.

- O papo foi muito bom com Vadão e não poderia ser diferente. Estamos em formatação de uma equipe e isso leva um tempo. Estamos tentando corrigir vários setores e quero pedir paciência aos torcedores. Sinto que estamos em um caminho certo para montar um excelente equipe – comentou Luciano Bivar, que tirou a culpa dos jogadores pelo momento:

- Tenho a absoluta convicção que os jogadores estão dando o máximo de si. O desempenho que eles estão tendo é no limite da competência de cada um. Se isso não é o suficiente ou se eles erram, a culpa é de quem contratou e não do jogador.

A crítica sobre contratações possivelmente se refera a antiga equipe responsável pelo futebol do Sport, que tinha o rimão do presidente, Milton Bivar, como chefe dela. Seus integrantes pedirão demissão na semana passada, devido ao uma divergência de opinião com o conselho gestor, que estava acima da equipe e também comandava o futebol.

- Atualmente, no Sport, não cabe mais amador. Você tem uma comissão técnica profissional e não podemos colocar dentro dessa estrutura alguém que não seja remunerado. Não posso ter um mundo de pessoas nos vestiários com pensamentos diferentes, que a cada situação ruim vão agir com emoção. O Sport não é a república das bananas e nem um clube de várzea. Temos que respeitar o tamanho do clube. Estamos com Gustavo Bueno e estou satisfeito com o trabalho que está sendo feito - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade