PUBLICIDADE

Presidente do XV nega acerto com o Flamengo: 'Ainda faltam detalhes'

2 mai 2013 - 00h52
Compartilhar

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, afirmou antes do jogo contra o Campinense, nesta quarta-feira, que estava acertada a contratação do volante Diego Silva e do atacante Paulinho, ambos jogadores do XV de Piracicaba (SP). Porém, em contato com o LANCE!Net, o presidente do Nhô Quim, Celso Christofoletti, negou que haja o acerto e disse que a negociação com o Rubro-Negro está 90% encaminhada.

– Não tem nada certo ainda. O fato dos jogadores fazeram os exames nesta quinta-feira não significa a transferência, pois, por exemplo, também já fizeram no Figueirense e no Sport. A negociação com o Flamengo está 90% encaminhada pois ainda faltam detalhes contratuais a serem resolvidos, o que pode ocorrer nesta quinta-feira. O que posso afirmar que a preferência é o Flamengo - afirmou Christofoletti.

O L!Net apurou que o XV de Piracicaba é o dono de 100% dos direitos econômicos do atacante Paulino. No caso do volante Diego Silva, 90% dos direitos pertencem ao Nhô Quim e 10% ao pai do jogador. Ambos chegarão na manhã desta quinta-feira ao Rio de Janeiro, junto de representantes do departamento jurídico do XV, para a realização dos exames médicos no Flamengo.

Caso Paulinho e Diego Silva sejam aprovados nos exames, representantes do XV de Piracicaba e do Flamengo irão discutir os termos dos contratos na tarde desta quinta-feira, quando é esperada a finalização das transferências. O certo é que ambos os jogadores irão acertar com o Rubro-Negro por empréstimo, estando em aberto apenas o tempo de contrato. O Flamengo ainda terá a opção de adquirir o passe após o empréstimo, mas os valores ainda não foram definidos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade