PUBLICIDADE

Presidente 'extingue' cargo de diretor de futebol do Cruzeiro e acumula função

20 dez 2014 - 13h44
(atualizado às 13h47)
Compartilhar

Com a saída de Alexandre Mattos, prevista para janeiro de 2015, o presidente Gilvan de Pinho Tavares se tornará o responsável pelo cargo de diretor de futebol, uma vez que não tem um nome de confiança para o posto. O mandatário assegura que tem condições de acumular funções e conta com o vice-presidente José Francisco Lemos para solucionar questões administrativas do clube.

Questionado sobre quem será o substituto de Alexandre Mattos, que irá para o Palmeiras a convite de Paulo Nobre, o cartola foi enfático.

– Gilvan de Pinho Tavares. (Vou assumir as duas funções) mesmo. Eu hoje tenho uma pessoa na parte administrativa que pode me liberar muito para exercer essa função. Modéstia à parte, eu participei com o Alexandre Mattos nessa situação de venda de jogadores. Ajudo o Cruzeiro nessa função desde o primeiro mandato do Zezé Perrella, em 1995. Tenho conhecimento o suficiente para realizar transações – afirmou.

Gilvan de Pinho Tavares crê que ainda que não há um nome ideal para assumir o cargo de diretor de futebol nos próximos dias.

– É o melhor para o clube nesse momento (não ter diretor de futebol). É uma pessoa que só pode trazer se tiver total confiança na pessoa e conhecê-lo profundamente. Eu não tenho essa pessoa no momento – completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade