PUBLICIDADE

Presidente prega respeito aos rivais, mas vê time com obrigação de subir

21 mai 2013 - 10h07
Compartilhar

O Palmeiras começa neste sábado sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro e carrega a responsabilidade de desempenhar um bom papel na competição. Para o presidente do clube, Paulo Nobre, mais do que o título, a responsabilidade deste elenco é conseguir o acesso para voltar à Primeira Divisão do futebol nacional no ano de seu centenário.

- Um clube com a tradição e a história do Palmeiras é obrigação subir, na minha opinião. O Palmeiras busca na Série B o acesso que o dá a chance de disputar as competições que está acostumado - alegou o dirigente.

Por ser a equipe com maior torcida da divisão de acesso, Nobre reafirmou o status de 'estrela' do Verdão na competição. Ciente da atenção que seu clube terá durante o Brasileiro, o mandatário espera conseguir boas oportunidades de negócio, porém ressaltou o respeito aos adversários que enfrentará na Segundona.

- Vamos com muito respeito a todos os adversários, que eventualmente se colocam como franco-atiradores e as pessoas esquecem que quem for jogar contra o Palmeiras fará o jogo da vida, pois muitas de nossas partidas vão ser televisionadas em TV aberta. Não tem mágica, vão ser jogos dificílimos, temos que jogar com muita seriedade para voltar à Primeira Divisão - avisou.

- Em um time da grande do Palmeiras, surgem oportunidades de negócio quase que diariamente. E na Série B teremos um destaque maior, sendo a estrela, o time com mais bagagem, vitórias, e você tendo mais exposição a oportunidade de negócios aumenta também - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade