PUBLICIDADE

Profissional do Taiti: 'Torcida nos adotou, queremos ganhar os corações'

17 jun 2013 - 18h22
Compartilhar

Se o técnico do Taiti, Eddy Etaeta, garantiu que os pais dos jogadores podiam ficar orgulhosos pelos seus filhos após a goleada sofrida contra a Nigéria pela Copa das Confederações, Vahirua era a imagem da alegria. Único profissional da equipe, ele agradeceu à federação do país pelo esforço em incluí-lo e, principalmente, à torcida presente no Mineirão nesta segunda-feira.

- Gostaria de agradecer ao pessoal do meu país e tudo o que fizeram para que eu pudesse jogar. E muito ao público brasileiro, eles nos adotaram - começou Vahirua, para depois falar do jogo e até "tirar onda" com a Nigéria, que goleou por 6 a 1:

- A seleção é amadora, mas conseguimos amedrontar nos primeiros minutos, mostramos ao mundo que podemos ter qualidade. Depois, seria normal que o time enfraquecesse.

Por fim, Vahirua falou do orgulho em disputar o torneio.

- É ótimo participar. Não é a Copa do Mundo, mas disputar a Copa das Confederações é um sonho, jogamos contra a Nigéria, ainda tem a Espanha, para nós é fantástico, a gente quer ganhar os corações - concluiu o jogador, que ainda aproveitou para mandar um "alô" para a sua família.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade