PUBLICIDADE

Projetando o Gre-Nal, D'Alessandro alterta para os perigos do Grêmio

21 fev 2013 - 19h58
(atualizado às 23h53)
Compartilhar

O Grêmio ainda não está definido para o Gre-Nal deste domingo, pelas quartas de final da Taça Piratini. Mas o apoiador D'Alessandro sabe dos perigos que os comandados de Vanderlei Luxemburgo representam, já que acompanhou o duelo do rival contra o Fluminense, pela Libertadores.

D'Alessandro sabe o que esperar do Grêmio, que não tomou conhecimento do atual campeão brasileiro em pleno Engenhão. Segundo o camisa 10 colorado, o Inter já está precavido após estudar o rival.

- Eu vi o Luxa falar, não é o pior nem o melhor. Perdendo ou ganhando. Vi o jogo, até porque é o rival do nosso domingo. O Fluminense esteve abaixo do que pode mostrar, jogou uma partida ruim, eles reconheceram depois do jogo. Mas temos de saber que o Grêmio teve o seu mérito, foi um jogo inteligente, segundo tempo foi muito bom. Deu para ver algumas coisas que vamos ter que cuidar no domingo, jogue quem jogue. Eles mostraram acima do que contra o Huachipato - disse D'Ale, em entrevista coletiva, após o treino desta manhã.

E MAIS:

Dunga indica presenças de Ygor e Ronaldo Alves em Inter do Gre-Nal

Símbolo do Internacional dentro de campo, D'Alessandro, que celebrará o seu jogo de número 200 pelo Colorado, deixou claro: o duelo 396 contra o Grêmio precisa ser encarado como uma final para o Inter, que, ao contrário do Grêmio, disputa apenas o Gauchão no momento.

- O que o Grêmio tem de melhor, só eles sabem. A gente tem de confiar no que faremos, no nosso grupo. Não adianta falar muito deles. Independente do que fizer, não sei como vai sair, temos de estar seguros do que faremos e do nosso trabalho. É uma decisão, jogar como fosse uma final, é uma final para a gente. Assumir essa responsabilidade, e confiar no grupo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade