PUBLICIDADE

Projetando renovação, Milan manda Galliani a Madri para tentar reforços

25 mai 2015 - 13h36
Compartilhar
Exibir comentários

O Milan amarga temporada abaixo da crítica ao figurar na décima colocação do Campeonato Italiano, mas promete evoluir para a próxima temporada. Pelo menos é com este objetivo que Adriano Galliani viajou a Madri nesta segunda-feira, tendo reuniões marcadas com possíveis reforços.

O diretor de futebol milanista está na Espanha para "conversar com alguns jogadores e um treinador", segundo ele mesmo definiu antes de embarcar. Daí a imprensa local passou a sugerir o nome do atacante Mario Mandzukic para o comando ofensivo, além de Carlo Ancelotti.

O técnico fez história no Milan entre 2001 e 2009, período em que acumulou títulos e chegou a ser campeão mundial. Questionado no Real Madrid, ele não tem permanência no time merengue mesmo tendo vencido a Champions Leaguehá um ano. Desta forma Ancelotti faz sombra a Inzaghi, que nunca conseguiu tornar a equipe regular desde que assumiu em julho de 2014.

É a segunda temporada seguida em que o Milan não empolga seu torcedor, o que obriga Silvio Berlusconi a tomar alguma providência. O bilionário encontrou o empresário tailandês Bee Taechauboul, que está perto de comprar parte das ações do clube para investir no futebol.

A viagem de Galliani depende muito do negócio com o tailandês, visto que possível frustração no acordo manteria o Milan com pouco dinheiro para entrar no mercado de transferências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade