PUBLICIDADE

Provável titular, Eltinho diz-se ansioso para enfrentar o Londrina na decisão

1 mar 2013 - 17h19
(atualizado às 17h21)
Compartilhar

O Coritiba encara o Londrina no jogo mais importante do time no ano até o momento. A partida decide o campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Quem vencer, já estará garantido na grande final, que será disputada contra o vencedor da segunda fase.

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos tem algumas dúvidas para montar a equipe. Quem pode aparecer na equipe titular é o lateral-esquerdo Eltinho. Caso Gil desfalque o time, o lateral deve ser confirmado pelo lado esquerdo, já que Patric, que vem jogando nesta posição, seria deslocado para a lateral-direita.

Eltinho já está afastado há um mês, visto que recuperava-se de uma lesão na coxa desde a partida contra o J. Malucelli, na quarta rodada. Para o lateral, o fato de retornar em uma decisão aumenta a responsabilidade.

- Com certeza a responsabilidade é maior. Um pouco de ansiedade também sempre tem. É um jogo decisivo, pois quem ganhar esse primeiro turno vai estar na final da competição automaticamente - comentou o jogador.

Eltinho diz que é preciso concentração total para enfrentar o time de melhor ataque, mesmo sendo do Coritiba a melhor defesa.

- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, a equipe do Londrina tem o melhor ataque da competição. Mas nós também sabemos o que precisa ser feito e vamos colocar em prática o que trabalhamos - disse.

A expectativa da diretoria do Londrina é de que o Estádio do Café conte com cerca de 20 mil torcedores no domingo. Acostumado a ter essa quantia de torcedores a favor, já que o Couto Pereira costuma estar cheio, Eltinho garante que não será problema jogar com a torcida contra.

- Eu gosto de estádios cheios, e pra uma final de primeiro turno vai ser mais bonito o Estádio do Café cheio. Temos que ter tranquilidade e fazer o que temos feito nos jogos passados - finalizou o lateral.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade