2 eventos ao vivo

Provocador de Ronaldo, Léo Lima deve enfrentar Corinthians

2 jun 2009
11h23
atualizado às 12h05
  • separator

Depois de provocar o atacante Ronaldo, o meio-campista vascaíno Léo Lima está praticamente confirmado para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, no Pacaembu, no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009
» Ronaldo está gordo e dá menos trabalho que Souza, diz vascaíno

» Veja as últimas do Corinthians
» Opine: o Corinthians deve usar a frase como motivação?

Em entrevista ao jornal O Dia

Ronaldo deve encontrar Léo Lima  no jogo desta quarta-feira
Ronaldo deve encontrar Léo Lima no jogo desta quarta-feira
Foto: AFP

, em 30 de maio, Léo declarou que Ronaldo está "gordo e fora do peso". ¿Se ele (Ronaldo) não jogar, entra o Souza, que dá mais trabalho. O Fenômeno finaliza melhor, mas o Souza é perigo constante", declarou.

Antes dúvida do treinador Dorival Júnior, Léo Lima recebeu o colete de titular no treino desta terça-feira, o último antes do duelo decisivo contra o Corinthians. Seu possível substituto, Mateus, que foi testado entre os titulares no treino de segunda-feira e elogiado pelo treinador, ficou entre os reservas.

Dorival Júnior procurou trabalhar as jogadas de bola parada, com o intuito de surpreender o adversário. O Vasco precisa vencer ou então empatar com dois gols marcados para garantir uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil, contra Internacional ou Coritiba.

A provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Elton.

Fonte: Lancepress!
publicidade