0

PSG empata com Saint-Étienne e desperdiça chance de disparar na tabela

17 mar 2013
19h43
atualizado às 19h47
  • separator

O Paris Saint-Germain foi à campo neste domingo e, mesmo sabendo que uma vitória poderia deixar a equipe com sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês, acabou empatando em 2 a 2 com Saint-Étienne na 29ª rodada.

O time comandado por Carlo Ancelotti, que enfrentará o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões, chegou a abrir dois gols de vantagem na partida, anotados pelos atacantes Javier Pastore e Ibrahimovic - de pênalti -, mas não conseguiu sair com a vitória.

O gol contra do zagueiro brasileiro Alex pouco antes do final do primeiro tempo parece ter fragilizado o PSG, que, por sua vez, não conseguiu fazer um bom segundo tempo. Em busca do resultado e melhor na partida, o Saint-Étienne chegou ao empate com um golaço do meia François Clerc.

Apesar de ter perdido a chance de disparar na tabela de classificação, o PSG segue com cinco pontos de vantagem em relação ao vice Lyon, que no sábado perdeu para o Bastia por 4 a 1, e sete sobre o Marselha, que empatou com o Ajaccio na última sexta-feira.

EFE   
publicidade