PUBLICIDADE

Futebol Internacional

PSV cai diante do Heerenveen e pode perder liderança do Holandês

9 mar 2013 - 19h52
(atualizado às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O PSV Eindhoven foi derrotado neste sábado, fora de casa, pelo Heerenveen por 2 a 1 e com isso pode perder a liderança do Campeonato Holandês no complemento da 26ª rodada, caso o Ajax vença o Zwolle.

Marten de Roon e Yassine El Ghanassy marcaram para a equipe mandante. O líder da competição, que contou com o brasileiro Marcelo, ex-zagueiro de Vitória e Santos, descontou no segundo tempo, com Ola Toivonen.

Com a derrota, o PSV segue com 53 pontos. Amanhã, além de poder ser ultrapassado pelo rival de Amsterdã, a equipe ainda pode ser alcançada pelo Feyenoord, que visita o Roda JC. Já o Heerenveen, com o resultado obtido, chegou aos 32 pontos, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento.

Já o atacante brasileiro Everton, ex-Grêmio Barueri, fez seu sétimo gol na atual edição do Holandês, garantindo a vitória do Heracles sobre o NEC Nijmegen, por 1 a 0. A equipe é outra que sobe na tabela, chegando aos 31 pontos, na nona colocação.

Em Haia, o ADO Den Haag empatou em um gol com o AZ Alkmaar, resultado ruim, principalmente para a equipe visitante, que está apenas um ponto da zona de repescagem para o rebaixamento.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade