PUBLICIDADE

Pumas e del Valle decidem rival do Boca na próxima fase da Libertadores

Pumas e Independiente del Valle se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico Universitário, na Cidade do México, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Quem avançar vai enfrentar nas semifinais o Boca Juniors, da Argentina, que eliminou o Nacional do Uruguai. No confronto de ida o Pumas […]

23 mai 2016 - 22h05
Compartilhar
Exibir comentários

Pumas e Independiente del Valle se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico Universitário, na Cidade do México, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Quem avançar vai enfrentar nas semifinais o Boca Juniors, da Argentina, que eliminou o Nacional do Uruguai.

No confronto de ida o Pumas foi derrotado por 2 a 1 e agora precisa de uma vitória por 1 a 0 para avançar, já que o tento anotado como visitante valem para critério de desempate. Se devolver o 2 a 1, os mexicanos forçarão a disputa de pênaltis, enquanto que o empate serve aos equatorianos.

Guillermo Vázquez, técnico do Pumas, quer ver sua equipe pressionando, mas com responsabilidade.

“O Pumas tem muita qualidade e por isso mesmo sabemos que podemos nos impor em casa. Mas não podemos levar gols, pois senão as coisas vão se complicar. Temos que atacar com responsabilidade”, disse o comandante.

Pelo lado do Indpendiente del Valle, o técnico Pablo Repetto pronmete uma postura ofensiva.

“Vamos precisar nos impor. Desde cedo. Não podemos ficar acuados esperando pelo Pumas, pois se isso acontecer seremos punidos”, analisou o treinador.

Na outra semifinal da Copa Libertadores o São Paulo, que eliminou o Atlético-MG, vai enfrentar os colombianos do Atlético Nacional, que passaram pelo Rosario Central, da Argentina. As semifinais, porém, só serão disputadas em julho, depois da Copa América, sediada nos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade