PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Quarta é mais 'humilde' na Champions e não chega aos pés da terça histórica

22 out 2014 - 19h11
(atualizado às 19h25)
Compartilhar

Se a terça-feira passada foi o dia com a maior média de gols da história da Liga dos Campeões, cinco por partida, a quarta-feira não aproveitou o embalo e levou um "banho" da primeira metade da terceira rodada da fase de grupos. Desta vez, as redes foram balançadas apenas 19 vezes. Menos da metade das 40 de terça.

Alguns times até tentaram contribuir. Os dois últimos vice-campeões do torneio foram os que mais marcaram. O Atlético de Madrid foi o time mais goleador desta quarta-feira. Venceu o Malmö por 5 a 0 no Vicente Calderón pelo Grupo A. O Borussia Dortmund também fez a parte dele. Derrotou o Galatasaray, pelo Grupo D, por 4 a 0 na Turquia.

Mesmo assim, abaixo dos sete gols marcados por Bayern de Munique e Shakhtar Donetsk, e dois seis pelo Chelsea. O Real Madrid parecia que iria aplicar uma goleada histórica em cima do Liverpool. Mas foi mais "humilde" e ficou no 3 a 0 em cima dos Reds.

Os outros jogos não encheram os olhos. Pelo menos em termos de goleadas, números de gols... O Arsenal venceu o Anderlecht por 2 a 1, o Bayer Leverkusen derrotou o Zenit por 2 a 0, Olympiacos e Ludogorets ganharam de Juventus e Basel, respectivamente, por 1 a 0. Monaco e Benfica ficaram no 0 a 0.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade