PUBLICIDADE

‘Quarteto mágico’ do Cruzeiro volta à cena contra o Villa Nova, no sábado

29 mar 2013 - 12h04
Compartilhar

Destaque na maior goleada do Cruzeiro nesta temporada – 4 a 1 sobre o Boa Esporte –, o quarteto ofensivo, formado por Éverton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges, deve retornar aos gramados neste sábado, às 18h30, diante do Villa Nova, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Eles entram em campo como a principal esperança de gols do time azul.

O grupo é responsável por nove dos 16 gols da equipe. O número corresponde a 56,25% dos gols feitos pelos comandados de Marcelo Oliveira. Borges e Dagoberto são os artilheiros – com três gols cada –, seguidos por Éverton Ribeiro – autor de dois. Diego Souza deixou a sua marca em uma oportunidade.

Após o triunfo sobre a equipe de Varginha, quando o quarteto se destacou, Borges sentiu dores na coxa esquerda. Portanto, ele se ausentou do compromisso seguinte. Nesta semana, contudo, no primeiro trabalho tático, os quatro foram escalados. Recuperado, o camisa 9 comenta a possibilidade de enfrentar o Leão do Bonfim no fim de semana.

– Estou me sentindo bem. Participei do último trabalho, um coletivo. Tenho certeza que, na sequência, estarei me sentindo bem melhor – declarou o centroavante.

Esta é a segunda vez que o quarteto mágico atuará junto na temporada. Além do jogo diante dos comandados de Alexandre Barroso, os atletas enfrentaram o Boa, pela sexta rodada do Estadual.

‘QUADRADO MÁGICO' DO CRUZEIRO

Éverton Ribeiro – 7 jogos / 2 gols

Dagoberto – 7 jogos / 3 gols

Diego Souza – 5 jogos / 1 gol

Borges – 3 jogos / 3 gols

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade