PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Quase vazio no início do ano, DM do Atlético-MG tem quatro jogadores

27 jan 2013 - 19h04
(atualizado às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Após realizar bons treinos no Atlético-MG e chegar a ser testado na equipe principal, o lateral-direito Michel precisou deixar o campo mais cedo, no jogo-treino do último sábado, contra o Guarani de Divinópolis. O jogador torceu, sozinho, o tornozelo esquerdo, e foi substituído pelo zagueiro Jemerson. Caso o tornozelo do jogador continue apresentando inchaço nesta segunda-feira, o atleta de 22 anos poderá passar por exames médicos ao se reapresentar com o grupo.

Mas o DM do clube também terá que seguir dividindo as atenções com outros jogadores. O atacante Neto Berola se queixou de dores ainda no fim da semana, e foi poupado das atividades e do jogo-treino contra o Guarani. Berola continuará em observação na Cidade do Galo.

Além do atacante, Guilherme também se recupera de um edema na panturrilha esquerda. O caso do jogador já é um pouco mais grave, e Guilherme ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Já Luan, que ficou todo o período de férias em tratamento, vai se recuperando de uma lesão no púbis. Segundo os médicos do clube, até o momento, não foi preciso uma intervenção cirúrgica, e o atleta segue fazendo trabalhos físicos e de fisioterapia no CT.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade