PUBLICIDADE

Que disposição! Após desembarque, Fluminense treina nas Laranjeiras

28 fev 2013 - 10h55
(atualizado às 14h34)
Compartilhar

Único clube do Rio de Janeiro a disputar a Copa Libertadores em 2013, o Fluminense vive uma verdadeira maratona para conciliar o sonho de consumo tricolor com a disputa do Campeonato Estadual. E hoje, o elenco mostrou que uma das armas para seguir com sucesso é trabalhar, mesmo após voltar do Chile - onde derrotou o Huachipato por 2 a 1, na quarta-feira - em uma viagem cansativa.

Logo após o desembarque da delegação, por volta das 7h30 desta quinta, no Aeroporto Internacional do Galeão, o ônibus do clube se dirigiu para as Laranjeiras, onde os reservas calçaram as chuteiras e foram para o campo. Eles - inclusive Wágner, autor do gol decisivo - participaram do treino alemão comandado pelos auxiliares do técnico Abel Braga, que acompanhou a atividade sentado na beira do gramado.

Tudo isso foi feito visando o jogo contra o Vasco, sábado, no Engenhão, pelas semifinais da Taça Guanabara. Abelão ainda não sabe qual equipe irá escalar. Após a partida contra o Huachipato, ele deixou claro que a ideia inicial é entrar com a força máxima, mas que isso irá depender do estado físico dos jogadores no dia do clássico.

Os titulares no triunfo que deu a liderança do Grupo 8 da Libertadores ao atual campeão brasileiro ficaram na academia do clube fazendo exercícios regenerativos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade