PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Abel Braga faz mistério para partida contra o Olaria

23 jan 2013 - 18h07
(atualizado às 22h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A tática de esconder a equipe geralmente é utilizada em partidas contra grandes times ou que tenham algum caráter decisivo. Porém, o técnico Abel Braga resolveu fazer mistério para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Olaria, no Estádio do Engenhão.

No treino desta quarta, na Urca, ele não deu nenhuma pista de quem estará entre os 11 que iniciarão a partida. Abel dividiu o elenco em um time com colete e outro sem, sendo que o primeiro tinha nove jogadores e o segundo, oito atletas.

Geralmente, Abel opta por botar o time titular sem colete. Porém, desta vez, ele misturou muitos jogadores. No time com colete, jogaram Wellington Silva, Digão, Leandro Euzébio, Monzón, Anderson, Felipe, Diguinho, Higor e Rhayner.

No meio, um losango. Anderson era o primeiro volante, Diguinho - mais adiantado - caía pela direita com Felipe na esquerda. Rhayner fechava o losango e Higor estava bem aberto pela meia direita.

Do outro lado, no time sem colete, Abel optou por Bruno, Valencia, Jean e Fernando; Edinho, Thiago Neves, Rafael Sobis e Samuel. Durante a atividade, Wágner e Wellington Nem entraram nos lugares de Thiago Neves e Rafael Sobis, respectivamente.

O grande objetivo da atividade tática - trabalhada em metade do campo - era melhorar a saída de bola do time de colete. No outro, era a chegada na área e a recomposição quando o a equipe perdia a bola.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade