PUBLICIDADE

Que vengan los hermanos! Messi faz dois e garante a Argentina na Copa

11 set 2013 - 00h40
(atualizado às 00h42)
Compartilhar

Depois de duas rodadas batendo na trave, a Argentina finalmente conseguiu a vaga antecipada para a Copa do Mundo-2014. A Albiceleste dominou um moribundo Paraguai e aplicou 5 a 2 no adversário, mantendo-se na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas (29 pontos) e sem poder ser alcançada pelo quinto colocado. A partida foi disputada no Defensores Del Chaco, em Assunção.

A vitória do Uruguai sobre a Colômbia tirou o Paraguai da disputa por vaga na repescagem. Desanimada, a seleção local não ofereceu resistência.

Messi, de pênalti, abriu o placar. Núñez deixou tudo igual logo depois. Mas o Paraguai parou depois do empate e Agüero, antes do intervalo, recolocou a Argentina na frente.

O segundo tempo foi um passeio dos visitantes. Di María logo fez o terceiro. Messi cavou pênalti e colocou lá dentro. Santa Cruz ainda descontou para tentar não deixar os guaranis tão feios na foto, mas foi em vão. Maxi Rodríguez tabelou com Lavezzi e fechou a conta, carimbando o passaporte argentino depois de duas jornadas no saguão de espera para o embarque.

VENEZUELA PRECISA DE MILAGRE

A Venezuela manteve viva a esperança de realizar um milagre nas Eliminatórias. Em casa, a Vinho Tinto bateu o Peru por 3 a 2 e chegou a 19 pontos, três a menos do que o Uruguai, que jogaria a repescagem contra a Jordânia.

Com folga na última rodada, a seleção do técnico Cesar Farías tem apenas um jogo para igualar os celestes e tirar uma diferença de seis gols. Já os uruguaios precisam de um ponto para garantirem a quinta colocação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade