PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho nega atraso na Seleção e mantém esperança de ir ao Mundial

15 mai 2013 - 17h28
(atualizado às 19h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>"Esquecido" por Felipão, Ronaldinho ainda pensa em jogar Copa do Mundo</p>
"Esquecido" por Felipão, Ronaldinho ainda pensa em jogar Copa do Mundo
Foto: Gil Leonardi / Agência Lance

Pouco mais de 24 horas após não ouvir o nome chamado por Luiz Felipe Scolari para disputar a Copa das Confederações 2013, Ronaldinho comentou o fato pela primeira vez. O jogador foi alvo de polêmicas envolvendo um desagrado de Felipão em relação ao atraso na apresentação do Brasil antes do amistoso contra o Chile e negou que tenha chegado ao hotel depois do horário combinado.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Ronaldinho foi o último atleta a chegar ao Ouro Minas, em Belo Horizonte e, para falar sobre o fato, foi curto e grosso. "Não teve atraso nenhum, cheguei no horário normal como sempre. A hora marcada era da janta", afirmou o jogador, sem estender o assunto.

Ronaldinho ainda demonstrou esperança em ser chamado à Copa do Mundo de 2014, mesmo tendo ficado de fora da Copa das Confederações. "Sem dúvida, ainda falta muito tempo para a Copa do Mundo, meu objetivo continua sendo esse, estou mais motivado do que nunca. Isso é o que acontece sempre, tem sempre que estar provando, quando não prova o esperado tentam provar o porque. A vida inteira sempre foi assim, não vai ser diferente agora", disse.

O atraso na apresentação foi um dos motivos principais para que Felipão ignorasse o craque do Atlético-MG. Porém, a atuação dele diante do Chile, no Mineirão, no final de abril, pode ter sido outro fator crucial para a não convocação.

Em relação a um comentário de que Scolari achou apenas razoável a atuação, Ronaldinho disse que não conversou com Felipão. "Não teve conversa nenhuma. Acabou o jogo, o comentário foi exatamente este, não rendi o esperado nao jogo, ele falou que foi uma atuação razoável".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade