PUBLICIDADE

Rafa Benítez nega atrito com Terry e garante ambiente “fantástico”

26 fev 2013 - 19h10
(atualizado às 19h12)
Compartilhar

Tudo está em paz no Chelsea. Pelo menos é o que garante o técnico Rafa Benítez. Nesta terça-feira, a imprensa inglesa afirmou que o treinador teria discutido de maneira ríspida com John Terry após a derrota para o Manchester City, mas o espanhol deixou claro que a reunião feita com os jogadores não terminou em confusão.

"Foi uma reunião normal entre o elenco e a comissão técnica, como é feito toda vez após uma partida. Vocês podem ver isso em qualquer lugar do mundo, depois de um jogo sempre há troca de opiniões. Foi normal, e nada mais. Tive uma reunião com meus jogadores e minha comissão técnica. Isso só cabe a nós", declarou o comandante dos Blues.

Logo em seguida, Benítez voltou a rechaçar qualquer hipótese de problemas em Stanford Bridge e aproveitou para elogiar o empenho de seus comandados para seguir evoluindo na temporada. A intenção é apagar os fracassos no Mundial de Clubes, da Liga dos Campeões e da Copa da Liga Inglesa. A primeira chance acontece nesta semana, diante do Middlesbrough, na Copa da Inglaterra.

"Depois de uma derrota, especialmente, ficar desapontado é normal. Minha relação com os jogadores é fantástica. Não tenho nenhum problema. Estamos treinando muito bem. Já havia dito: a atmosfera é muito boa aqui dentro. Eles formam um ótimo grupo de atletas, que trabalham duro e estão dispostos a trabalhar. Eles estão chateados com a derrota, assim como eu, mas é só isso", garantiu.

Especificamente sobre Terry, Benítez tem enfrentado a ira da torcida por ter escalado o defensor em apenas quatro partidas como titular desde que o camisa 26 retornou de lesão. O técnico espanhol negou que haja problemas com zagueiro e que a comissão técnica tem planos para não causar novas lesões no ídolo dos torcedores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade