PUBLICIDADE

Rafael comemora empate em Lins: 'Jogar no interior é uma guerra'

6 fev 2013 - 22h25
(atualizado às 22h26)
Compartilhar

O goleiro Rafael ficou satisfeito com o empate do Santos por 2 a 2 contra o Linenese, em Lins, na noite desta quarta-feira, pelo Paulistão Chevrolet. O santista valorizou o placar pela dificuldade de se jogar fora de casa no Estadual.

- A gente sabe que é difícil jogar no interior, é uma guerra. O campo é estreito, eles imprimiram um ritmo forte, mas nosso time foi bem na recuperação. A gente queria virar, empatamos, mas o resultado foi justo, porque eles foram bem no primeiro tempo e nós nos recuperamos - analisou o goleiro do Peixe.

O Santos saiu na frente com Cícero, na primeira etapa, mas tomou a virada logo em seguida. No segundo tempo, Miralles marcou de pênalti e deixou tudo igual, atestando a melhora do time após o intervalo, quando Muricy Ramalho desfez o esquema com três atacantes.

O técnico colocou o meia Pinga no lugar de André e passou a ter mais controle no meio de campo. Rafael aprovou a atitude do time na etapa final.

- Tivemos que correr atrás do placar, mas o resultado foi justo. Enfrentamos uma grande equipe, mas corremos atrás e conseguimos empatar - disse Rafael.

Nesta quinta-feira, o Peixe tem reapresentação marcada para as 16h, iniciando a preparação para o duelo contra o Paulista, no próximo domingo, no Pacaembu. A equipe terá os retornos de Arouca, Montillo e Neymar, que participaram de amistosos internacionais nesta quarta. Além deles, Edu Dracena, Marcos Assunção e Léo devem estrear na temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade