PUBLICIDADE

Rafael Lima, da Chape, espera anular xará artilheiro do Figueirense

3 jun 2013 - 17h32
(atualizado às 18h49)
Compartilhar

Os cinco gols em apenas três jogos de Rafael Costa pelo Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro já alerta os adversários. O zagueiro Rafael Lima, que enfrentou o atacante no Campeonato Catarinense pela Chapecoense, espera voltar a neutralizar o xará.

"No Campeonato Catarinense conseguimos impedir o Rafael Costa de marcar. O importante é neutralizar quem faz a bola chegar nele. Ele vem fazendo uma grande temporada, mas a nossa defesa é sólida", declarou o defensor da Chapecoense.

No estadual, a Chape empatou por 0 a 0 com o Metropolitano, time que Rafael Costa defendia no momento. O atacante já vivia boa fase, marcando 12 gols em 17 jogos para conquistar a artilharia do Catarinense, mas não conseguiu balançar as redes contra o vice-campeão.

Prestes a disputara liderança com o Figueira, Rafael Lima espera um jogo difícil. "O jogo contra o Figueirense vai ser muito difícil. Eles estão em boa fase e precisamos atuar de forma inteligente para sair de lá com mais um bom resultado fora de casa", comentou o defensor.

Chapecoense e Figueirense se enfrentam no estádio Orlando Scarpelli na terça-feira, às 19h30 (de Brasília). O alvinegro lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos, dois a mais do que o rival.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade