PUBLICIDADE

Rafael Moura é celebrado após gol da vitória do Inter: 'Tira um peso'

20 set 2014 - 21h47
Compartilhar

O grande personagem da noite na Arena da Baixada foi o centroavante Rafael Moura. O He-Man entrou no segundo tempo e deu a vitória ao Internacional sobre o Atlético-PR, por 1 a 0. Contra a pior defesa do Brasileirão, o camisa 11 colorado quebrou jejum de mais de 900 minutos sem marcar e foi muito celebrado pelos colegas em Curitiba.

Aos 35 minutos, o centroavante aproveitou chute cruzado de Valdívia, que deu seu primeiro toque na bola, e desviou a bola para o gol de Weverton. Correu para a torcida colorada presente na Arena e foi abraçado pelos torcedores, como já havia sido seu novo concorrente, Nilmar, no Beira-Rio. Logo foi cercado pelos colegas, que deram um tratamento especial ao companheiro.

- Ele estava precisando deste gol. Atacante vive disso. Mesmo não sendo o responsável único. Ficamos felizes porque foi objetivo. Chegou uma bola, ele fez. Ele se sente importante e já tira um peso para o próximo jogo - comentou o meia Alex.

Rafael Moura deixou o campo sem conceder entrevista após a glória. Ele sofreu com as vaias dos torcedores coloradas, principalmente após a derrota para o Figueirense. Nos últimos jogos, Wellington Paulista assumiu a titularidade. A vitória dada pelo He-Man garantiu a permanência do Inter no G4, em terceiro, com 41 pontos.

- Nunca cobrei de atacante não fazer gol. Chegou a bola e ele botou para dentro. Poderia, se recebesse a segunda, fazer mais um gol. Tanto Wellington como Moura são muito apoiados pelo grupo. Só parar e ver a comemoração. A gente sente que cai a responsabilidade grande. Eles se responsabilizam por coisas que não são só deles, são do grupo. O Wellington cumpriu e o Moura deu uma vitória para a gente - avaliou o técnico Abel Braga.

Se o camisa 11 voltou a marcar, o camisa 9 ainda vive jejum desde 28 de maio. Wellington Paulista tem mais de 700 minutos de jejum - já que era reserva em grande parte do tempo. No entanto, o jogador saiu com dores musculares.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade