PUBLICIDADE

Rafael Moura encerra jejum de quase três meses diante da Portuguesa

5 jun 2013 - 22h34
Compartilhar

O Internacional não venceu, segue sem apresentar o futebol esperado, mas ao menos um jogador deixou o Canindé com um motivo para celebrar: Rafael Moura. O gol marcado diante da Portuguesa, na noite desta quarta-feira, fez o atacante encerrar um jejum de quase três meses sem balançar as redes adversárias pelo Colorado.

O último gol do camisa 11 havia sido diante do São Luiz, na goleada do Inter por 5 a 0 na final da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Desde então, Rafael Moura - que perdeu a pré-temporada se recuperando de uma cirurgia nos dois tornozelos - disputou sete jogos, sendo cinco como titular. Em 2012, foram apenas dois em 14 jogos.

A falta de gols vinha sendo motivo de cobrança da torcida colorada e do próprio jogador. E a "seca" do camisa 11 terminou após cruzamento preciso de Otávio. Aproveitando a sua altura - 189 cm - o He-Man, de cabeça, venceu Gledson e encerrou um longo jejum.

Após o jogo, ele lamentou o empate e destacou qual foi o principal erro diante da Lusa:

- Hoje (nesta quarta) a gente prendeu muito a bola, era para termos feito o contrário.

Além do gol, Rafael Moura se "destacou" nos impedimentos: três ao longo dos 95 minutos de jogo. Foram ainda duas finalizações certas e uma errada, 13 passes certos e quatro errados e 0'34 de posse de bola - os números são da parceria LANCE!/FOOTSTATS.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade