PUBLICIDADE

Rafinha tenta ser goleiro no Fla e Felipe diz: 'De futebol de botão'

28 mai 2013 - 15h25
Compartilhar

Desde que chegou no Flamengo, em 2011, Felipe é o titular do gol rubro-negro. Em algumas oportunidades Paulo Victor entrou em campo, porém, não conseguiu se firmar como camisa 1. No fim do treino desta terça-feira, Rafinha resolveu "trocar" de posição e arriscou alguns exercícios com o preparador de goleiros. Desajeitado, a brincadeira não durou cinco minutos.

Ainda quando atuava pela Portuguesa, o arqueiro rubro-negro precisou deixar o gol com a partida em andamento, dando lugar a um jogador de linha, e garantiu que não quer repetir a experiência. Para Felipe, Rafinha é goleiro de futebol de botão.

- Ele é goleiro de futebol botão. E o pior é que eu tive que usar o short dele para ir para a linha. O short ficou igual a Carla Peres, mas espero não passar por essa experiência de novo. Quando eu era da Portuguesa, tinha um jogador, que não recordo o nome, que defendia bem no treino, e aos 48 minutos tive que sair e ele entrou no gol. Fiquei tranquilo pois pegava tudo no treino, mas a primeira bola que veio foi gol - comentou Felipe.

Com 20 anos, 1,64m de altura e 55kg, Rafinha chegou aos profissionais do Flamengo no início do ano, puxado pelo então treinador Dorival Júnior. O jogador destacou-se no Carioca e ganhou o carinho da torcida rubro-negra. O atacante disputou 20 partidas, fez três gols e é o titular da equipe de Jorginho.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade