PUBLICIDADE

Ramires comemora novo golaço, mas lamenta derrota para o Real Madrid

8 ago 2013 - 19h43
Compartilhar

A semelhança com o histórico gol de cobertura marcado contra o Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões em pleno Camp Nou é evidente. O tento marcado por Ramires contra o Real Madrid nesta quarta-feira, no entanto, não pode ser comemorado da maneira que o volante queria. Isto porque ele não evitou a derrota do Chelsea por 3 a 1, na decisão da Champions Cup - torneio amistoso disputado nos Estados Unidos.

"Até brinquei com alguns amigos antes do jogo dizendo que torcida do Real Madrid devia ter um carinho especial por mim pelo gol que fiz contra o Barcelona. Não sei se recordar isso acabou me influenciando inconscientemente, mas acredito que não, que foi uma feliz coincidência mesmo", relata Ramires.Apesar da semelhança, o volante brasileiro ressalta o caráter amistoso da partida contra o Real Madrid diz ser impossível comparar a importância entre os dois gols.

"Em termos de beleza foi bem parecido, mas de importância nem se compara. O gol contra o Barcelona valia vaga na final da Liga dos Campeões e mudou minha vida. Pena que não vencemos o Real, mas não podemos deixar de lembrar que foi uma partida amistosa e apenas a nossa primeira derrota na preparação", diz o jogador, que espera seguir indo às redes.

"Sempre que tiver uma oportunidade vou tentar aparecer bem na frente e marcar como sempre fiz em toda carreira. Tomara que continue acontecendo", conclui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade