0

Ramires integra a seleção ideal de 2012 de jornal francês

27 dez 2012
08h37
atualizado às 12h02
  • separator
  • comentários

O brasileiro Ramires, do Chelsea, é o único representante brasileiro na seleção mundial ideal do ano de 2012 eleita pelo jornal francês L'Equipe. O diário divulgou nesta quinta-feira a lista, dominada pelo Campeoanto Espanhol com oito dos 11 jogadores indicados. 

Volante Ramires, do Chelsea, é o único brasileiro eleito para seleção ideal do ano
Volante Ramires, do Chelsea, é o único brasileiro eleito para seleção ideal do ano
Foto: Getty Images

“Fiquei muito orgulhoso quando recebi a notícia de que estava na seleção do ano do L'Equipe", disse Ramires.  É uma honra fazer parte desse seleto grupo de jogadores e um prazer representar o futebol do Brasil. Realmente vivi um ano mágico com a conquista da Liga dos Campeões (da Europa). Consegui me destacar nas partidas decisivas e, com certeza, isso teve um peso muito grande. Agradeço aos meus companheiros, familiares, amigos, e a todos que torcem por mim de alguma forma. Ter esse reconhecimento é gratificante e me dá ainda mais motivação para seguir em frente”, disse Ramires. 

A Espanha é o país com mais indicações no time da publicação francesa, com seis representantes: Iker Casillas, Sergio Ramos, Jordi Alba, Xabi Alonso, Xavi Hernández e Andrés Iniesta. Ainda formam a equipe Philipp Lahm, Vincent Kompany, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. 

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade