2 eventos ao vivo

Real bate United de virada em Old Trafford e avança às quartas da 'Champions'

5 mar 2013
19h10
atualizado às 19h17
  • separator

O Real Madrid conseguiu uma grande vitória de virada por 2 a 1 sobre o Manchester United em pleno Old Trafford, nesta terça-feira, na partida de volta das oitavas da Liga dos Campeões, garantindo sua vaga nas quartas após o empate em 1 a 1 na ida, no estádio Santiago Bernabeu.

Embalado depois de duas vitórias seguidas em clássicos contra o Barcelona, o time comandado pelo técnico português José Mourinho se redimiu do seu péssimo início de temporada.

O United saiu na frente com gol contra de Sergio Ramos, que desviou para as próprias redes um cruzamento do meia português Nani aos três minutos do segundo tempo.

No entanto, a situação dos 'Red Devils' começou a se complicar aos 11, quando o mesmo Nani foi expulso por ter dado uma 'voadora' em Arbeloa, que foi substituído logo em seguida pelo croata Modric.

Foi justamente Modric que deixou tudo igual com um golaço de fora da área aos 22.

O gol da virada do time espanhol foi marcado dois minutos depois pelo português Cristiano Ronaldo, que não comemorou em sinal de respeito à torcida do time de Manchester, no qual jogou de 2003 a 2009 e conquistou a Liga dos Campeões em 2008, ano em que foi eleito melhor jogador do mundo.

Convocado nesta terça-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos da seleção brasileira contra Itália e Rússia, o brasileiro Kaká começou no banco de reservas, mas entrou em campo no fim do primeiro tempo no lugar do argentino Angel Di Maria, que saiu lesionado.

A vitória do Real estragou a festa do veterano galês Ryan Giggs, que disputava sua milésima partida como profissional.

Real Madrid - Manchester United 2 - 1 (primer tiempo: 0-0)

Real Madrid: Modric (66), Cristiano Ronaldo (69)

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade