PUBLICIDADE

Real Madrid leva a melhor sobre o Eibar e se reabilita no Espanhol

29 nov 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid se reabilitou de duas derrotas seguidas no Campeonato Espanhol neste domingo, vencendo o Eibar por 2 a 0, fora de casa, em noite de pouco brilho dos principais jogadores da equipe.

Destaque 'blanco' nos momentos mais instáveis, o galês Gareth Bale abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 37, o português Cristiano Ronaldo, convertendo pênalti, ampliou o marcador.

Sem Marcelo, Danilo foi titular da lateral-esquerda do Real, enquanto Casemiro entrou na segunda etapa, substituindo o croata Mateo Kovacic.

Com a vitória, o time madrilenho chegou aos 27 pontos, se mantendo dois atrás do Atlético de Madrid, e seis distante do Barcelona, mesmas diferenças que tinha no início desta 13ª rodada do Espanhol.

O Eibar, que é um dos destaques entre os times de menor investimento, permanece na metade de cima da tabela, com 20 pontos, ocupando a oitava colocação.

O Athletic Bilbao, por sua vez, subiu na classificação ao não tomar conhecimento do Rayo Vallecano, levando a melhor por 3 a 0, fora de casa, graças a show do veterano atacante Aritz Aduriz, que marcou todos os gols do jogo.

O jogador de 34 anos fez um gol logo no primeiro minuto da etapa inicial, depois aos 24 do primeiro tempo, cobrando pênalti, e por último, aos 15 da etapa complementar. Os três pontos levaram o time basco aos 20, no sétimo lugar.

O Villarreal está logo a frente, depois de ter ficado parado nos 21 pontos, devido a derrota para o Getafe, fora de casa, por 2 a 0. Com os resultados, o Submarino Amarelo perdeu duas posições, com relação a que entrou na rodada.

O Sevilla, por sua vez, saltou para o décimo lugar ao bater em seu estádio o Valencia, que agora está uma posição acima do adversário de hoje, por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo espanhol Sergio Escudero. EFE

jfg/bg

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade