PUBLICIDADE

Real não se espanta com zebra e fica perto das oitavas da Copa do Rei

29 out 2014 - 18h50
(atualizado às 19h38)
Compartilhar

O Cornella entrou em campo satisfeito em receber o Real Madrid no Power8 Stadium. Marcar um gol na equipe merengue foi a glória. O resultado, por conta disso, não foi lamentado. Nesta quarta-feira, os merengues fizeram valer o favoritismo e venceram os catalães por 4 a 1, na partida de ida da quarta fase de mata-mata da Copa do Rei.

O Real recebe a equipe da Terceira Divisão Espanhola somente no dia 2 de dezembro, no Santiago Bernabéu. Os merengues podem até perder por dois gols de diferença ou por 3 a 0 que se classificam às oitavas de final da competição.

O jogo desta quarta-feira foi antecipado por conta da participação do Real Madrid, no Mundial de Clubes do Marrocos, daqui a um pouco mais de um mês.

Varane, subindo lá no alto, abriu o marcador para o Real Madrid. Em bola atirada na área, Muñoz girou o corpo e deixou tudo igual. Um gol para enlouquecer a torcida. Mas a alegria durou (ou parece que durou) pouco. Novamente, na bola aérea, o zagueiro francês desempatou para os blancos.

A torcida não desanimou. Muito menos o Cornella, que mostrou muito empenho, aos trancos e barrancos. No entanto, era utopia acreditar que seria suficiente para bater os galácticos. Ainda no começo do segundo tempo, o mexicano Chicharito ampliou. O brasileiro Marcelo, que acabara de entrar, fechou a conta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade