5 eventos ao vivo

Reapresentação do Cruzeiro é marcada por ausências no grupo

20 nov 2012
19h28
atualizado às 19h30

A ausência de Celso Roth e Montillo não foram as únicas novidades na tarde desta terça-feira na Toca da Raposa II. Além do técnico e do craque azul, os jogadores do Cruzeiro iniciaram as atividades da semana sem o zagueiro Victorino. Segundo informações da diretoria celeste, o zagueiro, assim como o técnico Celso Roth, foi liberado para resolver problemas particulares.

Victorino não vem atuando na equipe principal do Cruzeiro. Na última partida, o zagueiro ficou no banco de reservas, já que Roth preferiu manter o improvisado Leandro Guerreiro ao lado de Thiago Carvalho no miolo de zaga.

Comandados pelo auxiliar técnico Beto Ferreira, a reapresentação do grupo cruzeirense foi marcada apenas por treinamentos regenerativos. O capitão Fábio, além do zagueiro Léo, continuam se recuperando no Departamento Médico do clube. A lesão na panturrilha direita do goleiro celeste ainda coloca em dúvida sua escalação para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, no Independência.

Montillo está concentrado com a seleção da Argentina, para o jogo de volta do superclássico das Américas, na noite do dia 21. Já Celso Roth, foi liberado pela cúpula celeste depois da partida contra o Fluminense para resolver assuntos particulares em Porto Alegre. A solicitação, segundo a assessoria de comunicação do Cruzeiro, foi feita no domingo, antes do Internacional divulgar a demissão do técnico Fernandão, na manhã desta terça-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade