PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, Léo deve jogar no palco que um dia foi torcedor

23 mar 2013 - 17h13
Compartilhar

O zagueiro Léo estava cinco meses sem atuar pelo Cruzeiro. Mas o drama de sua contusão no joelho acabou e ele será titular da zaga diante da Caldense, neste domingo, no Mineirão, às 16h.

O jogador, que sempre se declarou torcedor da Raposa, poderá, assim, atuar em um estádio no qual se acostumou a frequentar, mas fora do campo, vibrando pelo time celeste na passagem do velho para o novo milênio.

- É verdade, jogarei no Mineirão pela primeira vez vestindo a camisa do Cruzeiro. Até hoje, só tinha jogado contra. Agora estou do lado azul e a alegria é grande. Eu estava só torcendo para meus companheiros no início do ano, mas poder jogar é muito melhor - afirmou.

Léo, com o jogo deste domingo, dá o primeiro passo para recuperar sua vaga de titular. Em 2013, Marcelo Oliveira mostrou uma certa indefinição entre Bruno Rodrigo e Nirley, em relação ao companheiro de Paulão Caveirão.

- Nunca fiquei tanto tempo sem jogar, foram cinco meses. É muito ruim, mas me superei, amadureci, cresci nesse tempo. Hoje, posso voltar a fazer aquilo que gosto, suar a camisa e treinar novamente - disse o jogador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade